quarta-feira, 6 de maio de 2009

QUARTA FEIRA, 6 DE MAIO

Puxa, como o tempo passou!
Postei aqui a última vez no dia 24/04, meu Deus, quantos dias vazios...que pena, estive às voltas com uma "stafht,n,lhjiusdbjkglri, grau A" que me deixou na horizontal por mais de uma semana. Brincadeiras à parte, nem sei o que tive de verdade, só sei que foi algo péssimo, que sugou todas as minhas forças, e me deixou incapacitada de achar graça em alguma coisa..
Graças ao meu bom Deus, que nunca me desampara, estou me recuperando aos poucos, fui tão mimada por amigos tão queridos, que de virtuais não tem nada, foram amigos presentes, de alma e de coração!
Meu agradecimento sincero à todos, que deixaram uma palavra de estímulo no meu email, no msn, no orkut, enfim, que se fizeram presentes, nos momentos que mais precisei!
Acredito que os amigos são os parentes que a gente escolhe!

(*-*) Beijosssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você passou por aqui, deixe suas "impressões digitais... ;-)