segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Os Anjos cantam a boa nova, sinos anunciam: É Natal..É Natal..!!!



Ahh..como gosto do Natal! Acho que é a época que mais recordo que fui criança um dia..rs (já estou na casa dos "enta"), mais do que na Páscoa, mais do que no próprio dia das crianças..
Ao contrário do que muita gente diz, o Natal não me remete tristezas, é claro que existem fatos tristes, mas estes permeiam o ano TODO, não apenas o Natal!
Procuro fazer minha parte, fazendo o bem sem olhar à quem!
Não adianta ficar de braços cruzados lamentando e interrogando o porquê disso ou daquilo, das mazelas da vida, se cada um de nós fizermos um pouquinho ( ainda que não consertaremos o mundo) com toda certeza tornaremos a vida de alguém mais leve, mais risonha, seja um adulto, uma criança...seja no Natal ou nos outros 365 dias do ano!!
Que a Paz do Natal contagie sua vida!!

Sabe essas figuras aí em cima? Pois é, estou garimpando idéias para presentear pessoas queridas e fiquei encantada quando vi no template especial de Natal da minha companheira blogueira Tatiana, do blog charmosíssimo Panelaterapia e resolvi reproduzí-las (será que consegui??) em pão de mel. Como não tinha formas, assei a massa num tabuleiro retangular e depois com uma faquinha, fui recortando à mão livre..rs...nunca fui muito boa em desenhos..depois, com o chocolate branco fiz o acabamento.

Durante toda essa semana, postarei mais sugestões, no melhor estilo "faça você mesmo", combinado? ( já estou de olho numas botinhas natalinas, muito mimosas, que vi no blog da Gina, o Nacozinha, muito charmosinhas!

By

16 comentários:

  1. Ai que lindo! amei! acho que reproduziu muitíssimo bem, parabéns! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você é uma artista mesmo!!!
    Ficam um encanto!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou colocar um post lá no blog com link!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Iza,

    Confesso, fazia tempo não passava por aqui, mas vejo sempre as sua atualizações em meu perfil no orkut, somente as fotos da gostosuras, é claro... mas se tratando de goluseimas com arte, sabe que fico louca, né?E que arte asua, ficaram lindos, vim vêr se tinha receita dos biscoitos, muffins recheados e os pães de mel... mas o Dan me chama e nem seu tempo de procurar, rsrsrsrs!!!
    Na cozinha ultimante entro só pra fazer um almoçinho, mas passo depois pra achar a receita, tá? Quem sabe no próximo natal terei tempo sobrando pra me aventurar na cozinha fazendo suas belezuras.

    Parabéns.

    Beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Izabel, estamos começando praticamente juntas as sugestões para o Natal.
    Vim aqui atraída pelos seus biscoitinhos decorados e você fazaneo menção às minhas botinhas, que surpresa!
    Também sou como você, não acho triste essa época, acho a mais linda do ano.
    A Tatiana e você fizeram uma parceria legal.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram maravilhosas e sem formas só cortando na mão, ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  7. Iza que coisa linda!! Parabéns, vc é muito prendada!!rs..Além de lindo, deve ter ficado uma delicia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Izabel, que talento!!!! Mãos de fada, mãos de ouro! Parabéns!! ai estou te seguindo, vish, estarei sempre aqui acompanhando suas delicias rs.
    bjbjbj
    Clau

    ResponderExcluir
  9. MUITO OBRIGADA!!!

    Assim vcs me inspiram muito mais!rsrsrsr...
    aguardem mais sugestões natalinas!

    Beijos doces!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vim conhecer seu blog, que delícia de receita!!!
    Vou te seguir, para ficar sabendo as novidades.
    Passa no meu blog por favor!
    Beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Izabel, tudo bem?
    Nossa ficaram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S os seus pães de mel estou de boca aberta pq vc os cortou na mão sem forma sem nada!!!
    Parabéns!!!Estão perfeitos!!!É um excelente presente de natal, e adorei o que escreveu sobre o natal tbm, concordo com vc!
    Depois me faz uma visitinha tbm, sou nova no pedaço mas tô aprendendo a blogar!!!rs
    http://charmedecozinha.blogspot.com/
    Bjocas

    ResponderExcluir
  12. Maninha, fico imaginando se tivesse este outro dom...heheheh...ficaram lindos e devem estar uma gostosura!
    mtas, mtas saudades....
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindos e com um óptimo aspecto!
    E acabou de me dar uma ideia, usar chocolate branco em vez do glacê que eu não gosto muito por causa da clara crua!!!!
    Já agora, é só chocolate branco derretido? Sem misturar nada?

    ResponderExcluir
  14. Meninas queridas
    Obrigada pelos coments tão gentis!

    Smas, respondendo sua dúvida:

    É apenas chocolate branco derretido e frio (fracionado) nos detalhes. Antes porém, dei um banho de chocolate escuro somente na parte frontal, para um acabamento melhor.

    ps. tbém não uso glacê real de jeito nenhum, até fica bonito, mas prá quem vai comer, é péssima idéia..rs

    Bjão queridas!

    ResponderExcluir
  15. Essses também estão uma lindeza!...
    Como você é talentosa! Que Deus te abençoe e continue te iluminando com idéias maravilhosas como estas!!!...... Bjoooooosssss

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, deixe suas "impressões digitais... ;-)