quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bolo Misto - Milho verde com Flocos de milho

Quem me acompanha sabe do meu xodó pelo liquidificador, simplesmente amo de paixão, troco por qualquer equipamento ultra, mega blaster moderno.
Então para não perder o rumo da prosa, eis aqui mais uma receitinha totalmente feita no meu robozinho de estimação, tudo junto e misturado, e voilá: um delicioso e úmido bolo de milho! hmm..

No liquidificador coloque:

1 lata de milho verde escorrido
3 ovos inteiros
1 xícara de flocos de milho (usei Kimilho, aquele pré cozido de fazer polenta)
1 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
1 copo de leite
+
1 colher (sopa) de fermento em pó

Bater tudo no liquidificador, daí junte o fermento e dê mais umas pulsadas.
Coloque numa forma untada com óleo e polvilhada com trigo.
Forno pré aquecido por 30 a 40 minutos.



Faça um café fresquinho e convide alguém muito merecedor para saborear esta delícia com você!!



*-*Coma feliz, seja feliz

2 comentários:

  1. Ei Izabel, meu nome é Roberta e também tenho um blog de culinária o www.cozinhadarobs.bogspot.com e hoje encontrei o seu blog por acaso e me deparei com essa receita que fiz na semana passada. Fiquei impressionada com a semelhança do bolo. Quero parabenizá-la pelo blog, adorei e vou tirar várias receitas dele.
    Beijinhos.
    Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Bel, querida Bel!
    Vou deixar minha marca!rs
    Amei esta receita! Fiz varias vezes,é um sucesso na família.
    bjinhos!

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui, deixe suas "impressões digitais... ;-)